sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cap.7 - Dor, apenas dor

- Momentos de felicidades por fora, mais por dentro eu sangrava.estava morrendo sim.Somente os seus olhos nos meus olhos me faziam continuar respirando.guardava aqela dor q parecia q ia rancar meu coração do peito,q me fazia chorar de soluçar,derramando cada lagrima por cada segundo sem vc,ate o meu suor eram lagrimas.aqela dor de nao podeer gostar de nada em vc, nao posso querer nada em vc,de nao poder demostrar oq sintia por vc, NAO POSSO... dizer q te amo, nao posso dizer o qanto quero seus abraços, nao posso dizer o quanto quero seu carinho,nao posso.Somos como o sol e a lua, vivemos no mesmo ceu, mais nao poderiamos nus encontrar, no eclipse eram us unicos segundo em q nus sentiamos juntos,era como o amor de uma maripousa q queria vuar em volta do brilho das estrelas,mais q nunca conseguiria chegar la e teria q ficar se contentando com uma luz de poste.Mas eu sonhava com vc em todos os momentos, alcaçava as estrelas tds as noites,seu jeito unico cmg me conquistava todos os dias.ate o seu silencio me traxia a paz.Vc tinha me ensinado o q era o amor, vc tinha me ensinado a sentir a paixao.Ja nao amaria mais ningm alem de vc, nao amaria ninguem mais do q amei vc.Vc era a chance para curar a minha dor,meu remedio.minha felicidade.ultrapassriamos qualquer lei da fisica para nos mantemos unidos.Cada encontro, cada festa,cada saida me faziam tao bem.os tempos eram dificies e sempre vao ser, mais se eu permanecer com vc do meu lado viverei.Seus bjs na minha buchecha guardavam o nosso segredo.eramos refens de um amor...

As vezs me pergunto se eu viverei sem ter você !
- - - Continua - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário