segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cap.6 - Nada me fez Desistir

Uns me chamavam de louca,por estar perdendo a minha liberdade pr viver apenas do seu lado,mais nao intendiam q de liberdade eu só queria a q eu estivesse livre pr poder me prender em vc i te amar pr sempre.Uns me chamavam de apaixonada,mais nao.eu era mais do q isso.eu era e sou Obcecada,perdidamente apaixonada por vc i só me encontrava quando estava em seus braços q me envolviam parecendo asas de Anjo,acreditava sim q no fundo vc era o meu Anjo perfeito,e q com seu abraço afastava de mim qualquer mal.i sim,eu abria mao da ate da minha felicidade se fosse preciso pr vc ser feliz.SIM,seria capaz de te abadonar de te ver com outra pessoa de eu mesmo te entregar a outra pessoa pr q vc pudesse ter td o q eu nao pudia dar.Pensavamos iguais, queriamos as mesmas coisas.sonhavamoss o mesmo sonho.sentiamos i falavamos a mesma lingua.Superavamos tudo,quebravamos limites,pulavamos obstaculos.viviamos td intesamente.Vivemos ate hoje,como se fosse o ultimo dia,o ultimo beijo,o ultimo abraço.mas pr q pensar q existe Adeus,se eu te imortalizei nos meus pensamentos?mas se um dia isso tudo acabar,eu sei q nada foi em vão,q valeram a pena todos as vezs q eu te fiz durmir em meus braços,de todas as horas de papo jogados fora.de todas os dias q eu durmi cv com vc no telefone.de todas as noites em q vc amanheceu no meu sorriso,de todas as brincadeiras i intimidades q nos transformaram em um só.de todos os sonhos em q sonhei com vc.de todos os segundos q vc me fez a pessoa mais feliz do mundo.tenha certeza meu amor q eu faria tudo isso i mais um pouco tudo de novo,quantas vezs fosse necessario pr te ter de vez em meus braços.pq eu te amei desde a primeira vez q te vi,i vou te amar ate a minha ultima respiração! (PROMETO,Eu te juro amor eterno)é nos seus olhos q eu vejo a minha vida inteira passar derrepente.é no seu sorriso q encontro a minha paz i nos seus braços é o meu abrigo.e sim,eu amo mais.nem tenta vim discutir,dizendo q ama mais (aqelas brincadeirinhas q td mundo faz ' eu amo mais' 'nao eu q amo' ah nao, ja disse q eu amo) pr terminar essa discursao,nos amamos Iguais (mais, eu amo mais :X)quando nao aguentar mais ficar de pé me rastejarei de encontro ao seu amor,enquanto permanecer com folêgo.me conduzirei ao seu olhar enquanto permanecer ouvindo as batidas do meu coração.Meu amor so aumento desde entao,parece tudo ser aqele primeiro mês ainda,quando nao existia guerra, quando era tudo tao perfeito, somente eu e voce. ~ Continuarei, transformando suas lagrimas em rissos, suas noites virarem inesqueciveis, transformando os seus sonhos em Realidades !


Mas os momentos de felicidade superavam os de tristeza
- - - Continuaa - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário