quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cap.3 - Um Vicio Consumado

...errei.fracasei.derrotada.tomei bomba.tentei mais nao fui feliz na tentativa, porem nao desisti.perseverei,continuei.a minha ânsia por vc dominava o meu ser.ia ate nos mais longes pensamentos te encontrar, ja nao era minha mania, tinha se tornado meu vicio,como um exctasy.acelerava meus batimentos, aumentava a minha pressão, diminuia meu apetite,me intorpecia, minha boca chegava a ressecar ao te ver ali parada em minha frente queria sempre mais.mais um pouco, mais uma dose daqele veneno intorpecente q me matava aos poucos de desejo, ja nao conseguia controlar minha vontade de vc.mais um golé daqle agua q mata a minha sede interior, um fogo q aumentava a minha temperatura corporal.eu queimava por vc.Sempre q achava q era o momento certo, sentia um vento como o bater das assas de uma pomba branca, dizendo pr esperar mais um pouco q ela traria a minha Paz,no momento certo ~ Unico desejo, era respirar junto com vc, meu quebra cabeça só faltava a peça q selaria o nosso amor pr sempre!Numa noite de luar, tudo planejado estrategicamente nos minimos detalhes.no ultimo dia de carnaval.pudia ta fazendo tudo mais estava ali. debaixo das estrelas, i em cima do ceu com tanto medo de ter a minha sorte lançada e levar um tapa seu,mas vc disse q levaria na esportiva.i olha q nem sabia se era realmente isso q eu estava falando.conversavamos por olhares, repirações se entrelaçavao.Seu corpo junto ao meu num abraço só,com a cabeça encostada conseguia ouvir as batidas do seu coração.contei ate 10 umas mil vezs.(Literalmente).tomando coragem.esperando qm sabe uma reação sua.por um momento unico q tanto esperei.tentei.fui.ja nao tinha mais volta. a lua i as estrelas eram as nossas unicas testemunhas.Te tinha.me pertencia.com um bj trocado mil vezs por olhares antes,falei tudo o q eu queria do melhor jeito possivel.tinha satisfeito a minha vontade.Meu delirio.tinha me viciado.dominou rapidamente a furia do meu ser.igual quando vc brinca de pular corda: ' q horas q eu entro? vo entrar, vo entra, vo entrar -ah eu to pulando eu to pulando,to pulando. esperei tempos, bj ou nao bj? estou beijando, to beijando o/) mas estaria eu ali fazendo o certo?parei o bj.Te perguntei: - Tem certeza?, sua resposta foi obvia, clara i objetiva 'não sei',tbm nao sei se essa resposta tinha me deixado mais calma ou mais nervosa,porem com um puxao de volta e com aql beijo perfeito,q sugou em instantes todo o meu folêgo i me trouxe a vida eterna.percebi q a sua resposta era mais do q um SIM!bjava o seu sorriso - Seus labios, meus labios, podera eu imaginar q tudo se encaixaria perfeitamente?(nem em sonhos, era tao bom qanto a realidade) era como se nao existisse mais guerra no mundo, a pomba trouxe a minha paz, q fugia de mim ate entao.Uma noite.eu e vc.amantes daqle destino q nos uniu.consagrados pelas estrelas.Selados pela lua.estava disposta a fazer tudo i querer tudo por voce.Viveria eu, um romance q nem em sonhos seria capaz de conseguir existir?


A lua selou o nosso Amor ! ~ sz'
- - - Continua - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário