segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cap. 1 - O Começo

- Dia 12/11/2008 'Começo de Tudo.
Vivemos esperando dias melhores, e quando menos se espera a sorte bate na sua porta, basta vc querer deixa-la entrar de vez e experimentar senssações unicas ou simplismente fingir q nao ouviu os toqs na sua porta e desperdiçar tudo aqilo q poderia ser a sua Vida. Um dia sem querer, sem menos esperar, vc esbarrou em mim, chamei de "Destino", pr q ia lutar contra ele? se forças maiores nao sei vindas da onde te queriam junto a mim?.dali tudo começou.primeiro suas brincadeiras de me bater te trouxeram pr mais perto de mim (seu primeiro tapa dueu) ate q em um jogo de futebol vc pisou no meu pé e trouxe o seu olhar de encontro ao meu, senti seu coração bater no mesmo ritmo q o meu, ouvir sua respiração na mesma velocidade q a minha.seus toques me arrepiavam, seu olhar me alucinava, i te sentir era tão unico.tao magico.tao especial.tao estranho i ao mesmo tempo tao bom. nao consigui intender, nao consegui explicar, mais o meu coração já batia por vc, as cvs na porta do col quando eu matava sexto horario so pr ficar do seu lado, vc perdendo o onibus, me fizeram te conhecer mais, minha mente dizia q nao, mais meu coração ja tava certo do q queria, basto UMA cv no tel de madrugada (vergoiinha), pr q aqle "Destino" q fez vc chegar ate a mim, se prendesse de vez na minha alma, eu deitava pr durmir mais o sono nao vinha pq eu me perdia pensando em você, planejando nosso caminho, fazendo estrategias pr te conquistar, delirando no seu olhar, e lembrando de cada detalhe seu, mesmo q no fundo achava q isso tudo era apenas fruto da minha imaginação uma mera ilusão perfeita sem rastros de chegar a acontece, mas minha mente parecia um gravador, gravava minuciosamente cada gesto, cada palavra, cada olhar, cada movimento seu e as estrelas do ceu me trazim em pensamento aqele filme q vivia a todos os segundos intesamente do seu lado e eu fui me apaixonando mais i mais, cada vez mais.Te ver fazia meu corpo tremer por dentro,meu coração acelerava com apenas um 'oi' seu, dava um friozinhu na barriga so de pensar em vc.eu sóo pediaa aos Céus todas as noites antes de durmir pr pelo menos nos meus sonhos vc estivesse cmg, pq daqele sonho nao queria nunca mais acordar, vivia ne um mundo feito por mim, dedicado a vc. eu so queria: 'Vem fazer diferente me deixe contente, todo dia toda hora eu só penso na gente as vezes eu pareço q sou doida é q longe de você eu fico louca...♪

Você entro na minha vida pr nunca mais sair! 12/11/08
- - - Contiinuaa - - -

Um comentário:

  1. isso ai, deu pra escrever livro agora?HAUSHUAHUSAH liindo *-* continua.
    corto meu pescoço mais eu nao falo pra qem é =X HASIUHAIUSHAI '

    ResponderExcluir