sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cap.4 - Feito Tatuagem

- Sim, viveria uma historia q nem ao menos em sonhos pudesse existir.q começou mesmo antes deu abrir os olhos e q nao terminaria mesmo q eu fechasse esses mesmos olhos pr sempre.em minha pele guardava o seu cheiro.Te amava em segredo.Gostava tanto quando escondidinhu vc vinha me dar um bj eu pegava a sua mão.Só existia eu e vc no meu mundo.Me completava por inteiro,o q falta em mim encontrava em vc.u q falta em voce tinha em mim,nos fortalecemos. crescemos.amadurecemos. Seu jeito me conquisto,me amarro.me prendeu,meu lugar ja era do seu lado la fora nao qeria ir mais.a gente vivia agora na mesma sintonia, vibrando na mesma direção,os seus sonhos se tornaram os meus sonhos,a sua dor se tornou a minha dor - i a minha maior felicidade era te ver e te fazer se sentir a pessoa mais feliz do mundo!Seus beijos me levavam a andar nas nuvens,seus abraços me sustentavam.seu carinho se torno meu hobby, habito, vicio, mania nao tinha como mais.nao viveria mais sem nossas sessões de pipoca i filmes, cv a parte.brincadeiras idiotas.guitar herro.Ganhei o melhor presente de anivesario.no seu dedo estava o meu amor,nosso amor se torno uma aliança nao tinha meio,nao tinha começo nem fim.Tatuei seu nome no meu coração, derrepente o q era brincadeira mudo meu jeito de olhar,nosso caso ficou tao serio, virou um misterio pr eu tentar desvendar,nem todas as horas do dia, nem todo o tempo do mundo seria o suficiente pr mim.eu queria td o tempo do mundo i um pouco mais.te queria sempre ao meu lado.meu coração chorando de saudade.eu pego o telefone pr te ligar i td q a gente demorou meses pra construir eu vi desmoronar em apenas meros segundos, Uma ligação te trouxe pra mim, mas tbm UMA ligação te afasto de mim... Do outro lado da linha, imaginando ter so a gente, ouvidos errados, ouviram o q nao devia, ficaria sem vc pr sempre na minha vida?

Nosso Destino estavaa comprometido .... :S
- - - Continua - - -

Um comentário:

  1. Nossa, pode publicaaar , sucesso de vendas. HAHAAHAHA ' fiino de maaaaaais :D

    ResponderExcluir