quinta-feira, 8 de abril de 2010

~ é pra você ~

- E quando nao existirem mais as palavras, as musicas falaram por mim....
Mais uma festa e vc esta, meias palavras trocadas no ar, e tudo começa a se encaixar e quem diria q tudo poderia mudar? naqele momento eu percebi q vcê é tudo o q eu pedi é muito mais do que imaginei, pode ser q tenha sido cedo pra falar mais eu nao consigo mais me concentrar em nada... meus pensamentos voam a vc e eu fico aqi pensando em te dizer tudo aqilo q vc me faz sentir mais cade vc aqi!? Hoje eu sai pra ver aqla sua estrela e foi vc o q eu pedi pr ela, mais uma noite e eu fico a esperar algum motivo q te faça ficar, me diz agora o q eu tenho q fazer pr te ter em meus braços, eu JURO que farei tudo, loucuras, desejos, manias, vicios, você controla tudo com tanta facilidade, eu não conheço o impossível farei tudo o q for possível pr que vc fique aqi pr nunca mais ter q ir estou pronta pra te encontrar e te fazer descobrir sentimentos q nunca existiu, pois eu sonhei tanto com esse momento não quero mais palavras ao vento! - Perceba q eu sou aqilo q vc sempre quis.

E não adianta mais, palavras dizem mas as atitudes provam, o q estava errado hoje ja está certo (dependo do ponto de vista) aqilo q seus olhos escondiam o mundo inteiro ja viu brilhar, nao se luta contra algo q vc nao provocou, nao passa fome qm tem comida, nao sente frio qm se aquece, nao se vê sozinho qm ama a si proprio de começo... qm sabe por um erro fatal do destino i junto com um erro de cauculo nu tempo vc encontrou alguem com qm tenha sonhado mais fatalmente nao pode estar presente, detalhes apenas, mais q fazem toda a diferença, mesmo q nao seja agora mesmo q nao seja essa pessoa você ainda se verá com aqilo q te faz sonhar e acordar feliz! (:

Você é aqilo que só você vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário