terça-feira, 20 de abril de 2010

Cap.2 - Te entreguei meu Coração!

I em meio dor normais, eu ja estava louca por vc.i em meio aos loucos eu ja estava alucinada por vc, por mais q minhas palavras diziam q nao,meu corpo se inclinava formando um sim, cada dia a mais do seu lado, cada segundo, cada milessimo se eternizaram na minha mente, codifiquei tudo em frações q só vc é capaz de decifrar, de intender. Me sentia tao bem ao estar ao seu lado, i nao sabia nem o pq, me sentia tao viva te vendo respirar, sentia q so viveria se vc cuidasse do meu coração.Nao sabia ao certo o q estava fazendo, nao sabia nem se era real ou estava apenas imaginando uma ilusão de um destino q pr mim era perfeito e q estava fora de cogitação, mais fui bem no fundo do desejo da minha alma.venci todas as barreiras.ultrapassei limites.Pronto. te pedi pr q fosse seu,'Qr cuidar do meu coração?' i em alguns segundos.Te entreguei meu coração. Ja nao vivia mais por mim, vivia por vc i pr vc, meus batimentos eram controlados por vc, o sangue q corria na minha veia agora estava dominado pelo seu veneno q me consumia ao poucos de um jeito tao delicado.nao respirava por mim vc soprava o meu ar! Estaria agora bem enquanto tivesse vc do meu lado.lembra? " Vou ser feliz enquanto vc estiver cmg " debaixo de um por do sol ou em cima das estrelas i da lua. Já nao me aguentava te ver sem poder te tocar, ja nao suportava ter q ficar do seu lado sem te sentir como se fossemos apenas um. Seus olhos brilhavam com um sim estapando, mais sua boca te afastava de mim. Sua cabeça confusa, nao deixava seu coração decidir.Um pedido, um desejo, um sonho, mais nada era tao facil quanto parecia, uma pinta foi capaz de me fazer querer parar de estudar, ser reprovada, tomar bomba.talvez seria bom. pois continuaria com vc ali me ensinando os caminhos do seu coração.o atalho do seu desejo, por outro nao conseguiria me formar na unica materia q me dava prazer de estar ali buscando, aprendendo, errando i acertando aqla materia q se chamava - Você!

~ Você tomou conta dos meus sentidos, como uma droga queria sempre mais!

- - - Continuaa - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário