domingo, 25 de abril de 2010

Cap. 5 - Nosso amor por um fio

c- Superando Barreiras
Nosso destino estava literalmente por 'um fio'.Perdi meu chao.fiquei sem ar pr respirar.Nao acreditei q do meu sonho alguem tinha me acordado.Os dias se tornaram negros como a noite.parecia estar de luto.O sol ja nem brilhava mais.o entardecer ficou com uma cor de vermelho sangue q arrepiava minha alma.desesperava meu corpo.parecia uma tempestade sem fim.furacões q por ondem passavam iam destruindo tudo.os ventos tetaram te levar pr longe demim.Mais eu permaneci ali,em pé erguida ao seu lado.Quanto mais lutas vinham.mais fortes a gente voltava,me sentia regenerada sempre q te via, escondido,em segredo.matinhamso contatos.suas piadinhas sem graça td hora me deixavam em pé em meios a tempestade.vivia literalmente cada segundo do seu lado como se fossem os meus ultimos momentos viva.nao sabia nem ao menos quando ia te ver após cada dia,te beijava com força,com amor.com meu coração.sempre com o medo i com aqla duvida de q aqele beijo poderia ser o ultimo.senssação de falta,perda,depressao.me entreguei.me doei a vc.Fiz de cada segundo da sua vida a minha vida.mais as coisas só pioraram.Fiquei um mês sem te ver.Cheguei ate onde eu achei q era meu limite.mais descobri q era capaz de mais, vc me fazia ir ate mais longe.Meus olhos fechados so vinham a sua imagem.minha boca so falava de vc.meu coração solitario jamais pensou em te abandonar.eu continuava ali silenciosamente te esperando.eu estava disposta a fazer qlqr coisa pr ficar perto de vc.andaria mil milhas se eu apenas pudesse te ver todas as noites.acordaria 4h da matina se eu apenas pudesse te abraçar todos os dias.correria ate vc pr apenas te olhar.a saudade apertada.chicoteava minha alma.era como aqlas nossas testemunhas,as estrelas.tao longe i ao mesmo tempo tao perto.a lua era a minha confidente.a se ela pudesse falar,tantas madrugadas de janela aberta olhando pr ceu,pensando onde estaria vc?km separavam a gente,mais pareciam milhas.segundo nos mantiam distante, mais pareciam milênios.Olhava pr lado e te sentia la,quando ia durmir sentia seu cheiro.quando andava te sentia me dando a mao,isso cortava meu coração,era com se estivesse enfiando um punhal no meu peito.e sugando de poqin a poqin a minha alma q desejava incansavelmente por vc.Tinha tudo.mais nao podia ver.Tentaram desviar meu caminho,mas tudo no final me levava de novo pr perto de ti.a brisa q tocava meu rosto.tocava o seu tbm me fazendo lembrar dos dias de verao q eu passei do seu lado.a chuva q caia em mim.caia tbm sobre vc me fazendo lembrar das noites frias em q vc me esquentou.pq nao tinha como te esquecer eu vivia apenas pr lembrar vc na esperança de te ver quando o dia amanhecer... i assim ia vivendo um dia de cada vez.

-> Ainda que o vento sopre forte sempre estaria com você !
- - - Continuaa - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário