domingo, 18 de abril de 2010

- Inexplicavel

'Como acreditar q hoje está tudo tao COMPLETO? Como o céu aberto com o sol lem cima, ou uma chave com seu cadeado, vc entro na minha vida e conseguiu seu espaço ao sol, conseguiu a chave q só você tem! Minha Base, minha estrutura, meu refúgio i a minha fortaleza... meus pensamentos voam de encontro ao seu, hoje de uma forma tao diferente. lembro como tudo começou, por uma cv no cel. vc ali do outro lado da linha, risco a primeira linha da nossa amizade, hoje ja temos um livro inteiro de historias, dificies partes de drama, a maioria partes de comedia, i ate momentos de amor... com começo, meio mais q eu sei q nunca vai ter fim, pos depois de tantas brigas, depois de tantas discursões, dias i noite sem se falar, vc permaneçeu aqi, intacta dento do meu coração, vagando pelos meus pensamentos e balançando meus sentimentos, sempre do meu lado me dando aqla força, aqles conselhos, me ouvindo chorar (acho q vc é a pessoa q mais me ouviu chora ate hoje),te ouvindo chora (q ate assim vc é bunitinha) 'ja tomei chuva so pr te abraçar'♪ me conhece tao bem, me entende perfeitamente, amizade q poucos sabem o valor, q poucos sabem a tamanha grandeza. a realidade. Pr eu continua e chegar ate o final do tunel só me basta ter a certeza de q vc estará la no final do caminho pr me dar um abraço, um conselho, um sermão q vc mesmo nao usaria, Suahushau - Somos mais q intimas hoje, Somos Cumplicis, as maiores confidentes, duas partes de um contrato q nao se desfazem, os dois lados de uma moeda, os dois pessos de uma balança, o certo e o errado, e pr mim principalmente é INEXPLICAVEL como chegamos ate aqii, tempestades tentaram nos derubar, ondas tentaram nos afogar, os ventos queriam te levar pr longe de mim, mas vc me mostro q pr qm nao tinha sentimentos, ja é quase uma expert em questao de sentimentos, as vezs com medo de sofrer nao dava o braço a torcer, as vezs por duvida nao falava o q sentia, quetiinha por fora, mais eu sei q por dentro é um vulcão de sentimentos, expressões, desejos, vontades, com um olhar de menina, e um jeito de mulher, palavra de alguem maduro experiente, brincadeiras de criança, coração de uma adolescente e cabeça de uma adulta, é a contradição do certo, é o erro do correto e conseguiu se tornar minha Best' depois de tanta coisa neh, 'confio em vc minha alma, daria pr voce minha vida'. É com qm eu quero estar na pobreza ou na riqueza, na saude ou na duença pq amizade assim nem MORTE separa! - Palavras sao piquenas para descrever o tamanho do amor q sinto por você... ♪ - Te amo pr Sempre. sz'

Obrigada por ser meu alicerçe! ~ B ~

Um comentário:

  1. ooown *--*
    ''mas vc me mostro q pr qm nao tinha sentimentos, ja é quase uma expert em questao de sentimentos, as vezs com medo de sofrer nao dava o braço a torcer, as vezs por duvida nao falava o q sentia, quetiinha por fora, mais eu sei q por dentro é um vulcão de sentimentos, expressões, desejos, vontades, com um olhar de menina, e um jeito de mulher, palavra de alguem maduro experiente, brincadeiras de criança, coração de uma adolescente e cabeça de uma adulta''

    eu disse, só voce me conhece tão bem, como ninguém! eu te amo.
    ah; idiota ;p [saudade disso]

    ResponderExcluir