terça-feira, 4 de maio de 2010

Cap 8. - Meu corpo seu ninho.

Tudo era como se estivessemos jogando xadrez,duas pessoas ali frente a frente se encarando,movendo trinta e duas peças iguais,de lados opostos dentro de um tabuleiro de sessenta e quatro quadrados,nos flertavamos a cada movimento.tinha horas q andavamos sobre os quadrados brancos da paz,mais que sempre nos levavam a momentos dificies q caminhavamos para a parte negra do tabuleiro...Você me deu um xeqe mate, em um golpe apenas levou tudo o q eu tinha, nao pude escapar da sua jogada de mestre, parecia q me conhecia muito melhor do q eu mesma,sabia minhas estrategias, conhecia meu jogo i jogava da minha forma.Dançavamos um xote sobre o tabuleiro,seu cheiro exalava e se espalhava sobre minha pele como um veludo branco q nem mesmo a chuva poderia lava-lo da minha alma,o gosto de mel da sua boca q me cobria por inteiro de senssações e desejos ate entao desconhecidos,meu sangue corria veloz e sem saida dentro das minhas veias.os seus dedos na minha nuca me arrepiavam.seus beijos serviam como venda pra os meus olhos.Seu veneno penetrava em minhas veias a cada toqe das suas mãos que controlavam o meu corpo inteiro.seus labios eram suas mãos q iam pouco a pouco descobrindo o mapa escondido dentro de mim,feito especialmente para voce,fazia morada em seu corpo.vc era a lenha q mantinha a minha chama acessa.deitado sobre minha cama me fazia entrar em ação, excedia de mim o prazer.as nossas loucuras de amor submetiam a minha pele em ardente calor q arrepiava meus pelos,uma qimica perfeita, uma fisica vencida.seus apertos,meus arranhoes,suas mordidinhas,meus amassos,transformavamos qualquer jogo no jogo da sedução me infeitiçava,fantasias,sussuros ao pé do meu ouvido,respirações falhadas,batimentos ligeiros,nao sabia onde estava, mais estava onde queria, de fato eu só sabia q queria seu corpo nu junto ao meu corpo nu,q me faziam levitar,flutuar em meio a vendavais de emoções,nossos corpos se fundiam,viravamos no fim da noite finalmente um só.

~
Dormiria assim protegido pelo nosso Amor
- - - Continua - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário