quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cap 13 - FlashBack

É no nosso mundo o sol era maior do q todas as tempestades, ele conseguia secar ate a saraiva, aqelas piquenininhas goticulas de agua q se congelavam e caiam na terra em formas de pedrinhas de gelo... Vc secava ate as minhas lágrimas mais ocultas, foram tantas vezs em q seu abraço me afasto todo o mal,foram tantas vezs q um bj seu me acalmo.era tao engraçado como vc sabia todas as minhas surpresas antes deu faze-las (isso fazia perder a graça HUM') ah mais me recordo de uma q vc nao conseguiu descobrir,nao tinha chegado a desvendar UMA,apenas uma surpresa,q ainda nao deu certo...Fiz um video falando sobre os nossos 8 meses e como td aqilo estava sendo tao bom pr mim,tentei te mostrar td q eu jamais consigueria falar com meras palavras soltas no ar,junto com a musica de fundo do nosso primeiro beijo 'My heart - Paramore ' ate a musica q tava tocando no nosso primeiro beijo ja dizia td 'Este coração bate, bate apenas por você meu coração,bate por você.Meu coração ée seu ♪' e um peqno papel antigo com a letra dessa musica escrita com a minha propria mão junto com uma rosa vermelha q eu deixei a secar meses antes para poder colar ao papel como detalhe,cada petala dessa rosa significava nossos momentos felizes e cada espinho a nossa triste realidade de nao poder vivermos juntos.mandei por correio pr entregar no dia do nosso niver,ah essa nao tinha como vc saber,essa vc nao divinharia nunca, más infelizmente o video para em maãos estranhas,e passava dia, passava semanas i nada de vc comentar sobre o video.Pensei: - ée o correio me passo pr traáz,a única surpresa q vc nao desconfio nao deu certo, tive q te contar e te mandei o video de novo,diretamente pr vc pr dessa vez nao ter erro! é vc me conhecia tao bem,me entedia ate no silêncio ou com um simples olhar.Sim! Seria eu capaz de ser a sua Julieta,q em um momento de lucidez pega e se mata com um punhal,quando ve q Romeu tomo um veneno q o matou,pois pelo menos assim estaria junto com vc de novo na eternidade, me ajoelharia ao seus pés a cada mancada q desse com vc.eu embaralhava nossas cartas mais era vc qm jogava.Nem o maior ouro do mundo representava tamanha herança do meu amor por vc.Apenas ficava eu a imaginar quanta inveja a lua pálida sentia daqele nosso enorme sol reluzente...

E nem morte mais me separa de você !
- - - Continua - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário