quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cap 11 - Memórias ....

-> Ée, fiz mais du q eu pude,pensei mais do q existia,queria mais do q tinha caminhei tanto descalça pisando sobre minusculos cacos de vidros,sonhei a realidade dentro da ilusao do pensamento mil vezs i agora tudo q eu passei se tornaram uma nevoa q ficava sobre as minhas lembranças,essa névoa são as minhas memórais q se fiqxaram em minha mente de um jeito q nao tem como mais apagá-las. Como aqele dia q estavamos na esqina da sua casa sendo viajdos pela lua cheia.te roubei um beijo na trave,senti ate uns calafrios.tudo com u intuito de te confundir,de balançar,mas vc nem ao menos deu pistas de q ficou sem reação,contiunou normal,sem exitar nenhum instante,só ficou o seu silêncio junto com a escuridão da noite q me apavorava,mais meses depois veio um comentário derepente.comentário certo,vc disse: "Qando vc me deu aqele bj, fez eu confundir mais ainda meus sentimentos por vc, sei q vc fez por propásito, eu arrepiei tanto", tirei duas conclusões:Primeira - A gente sentia as mesmas coisas no mesmo instante,estavmos sintonizados na mesma estação,tocavamos os mesmos acordes! Segunda - Sim, minhas estratégias pensadas minuciosamente antes davam certo.as táticas eram executadas perfeitamente! Passei entao a perder noites e noites de sono,pra poder pensar estratégias pra vc perceber q te queria,pr poder elaborar planos i planos mirabolantes sem perna e nem cabeça pr te consquitar,Imaginava perguntas i com elas ja imaginava suas respostas para mais perguntas,ia me enchendo de grão em grão,colocava tudo em prática,dava tudo certo... era imprecionante como parecia te conhecer tão bem,como seguiamos no ritmo do mesmo compasso,ja sabia u q tava preste a falar antes mesmo de falar, pensava em nós as sessentas partes de uma hora, as sessentas parte de um minuto, sinto ainda as areias daqela época em meus olhos q não se deixam fechar, estÀo sempre abertos te olhando,nesse nosso crime não existia criminoso,nós dois eramos apenas as vítimas das armadilhas do amor,nessa nossa novela nao tinha vilões, eramos apenas os apaixonados q se casariam no final e viveriamos felizes para sempre como nos contos de fada! ( Clichê )


Lembro de tudo, cada minímo detalhe como se fossem Ontem!
- - - Continua - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário