segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cap12 - Momentos

...eu esperava a todo instante ver o seu sorriso,olhar dentro dos seus olhos e ver a minha imagem refeltida.sua ausência me desesperava.deitada em minha cama.os momentos q do seu lado eu vivi vinham me apavorar junto com a fria escura i solidão da madrugada, 03:03 - Eu viajava para o nosso mundo onde tinha me perdido da saída por vontade própria,lembro-me q uma vez dentro desse mundo encontrei a gente caminhando na rua na nossa primeira saida,tudo parecia copeerar para q nossos corpos se encontrasem. um caminhão bate em um poste do nosso lado.a minha primeira reaçào foi te salvar, pq nao teria mais necessidade de viver em um mundo onde vc nao existisse.pulei.te puxei pr mais perto de mim,seu corpo tinha se encontrado com o meu ali.debaixo do poste permanecemos por alguns instantes abraçados,sentia sua pele como uma lã,ja era inrreconhecivel o cheiro q vc exalava em meus pulmões.pela primeira vez,sua pele trasmitia algumas particulas de sensaçoes pr meu corpo.o poste,apenas UM poste...fez nossos corpos se tocarem,em um eqilibrio perfeito,sufocantemente curioso.inacreditávelmente,depois de algum tempo apareceu um novo poste no nosso caminho o q será q ele queria agora?! - Encostados na parede,conversavamos,a noite era escura,estavamos apenas sendo iluminados pelo brilho da luz do poste,meus olhos de vc nao saiam,poderia ouvir seus batimento a metros de distância,suava frio no mesmo momento em q meu sangue ardia.nós estavamos tao longe pr qm se qr algo mais e tao perto parar uma simplis conversa,quando derrepente a luz q nus deixavamos unidos pelo olhar,se apagou...meu corpo de novo se inclinou para de encontro ao seu,de novo senti as suas mãos sobre as minhas.a mesma senssação passada,vivida de novo.Más dessa vez com mais fervor,eu ouvia um eco que soava repetidamente em meus pensamentos ' te amo, te amo te amo ' ...

' Ah primeira vez q meu olhar cruzou com o seu olhar, eu nunca mais qis piscar ! sz ~
- - - Continua - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário