sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cap.9 - Nem tudo são flores...

Em meio as tempestades, vc era o meu sol ...
e no mesmo segundo q tudo esta bem, o céu se fecha, as nuvens brancas ficam cinzas e vc percebe q o seu chao começou a se desintegrar em pequenas i minusculas particulas invisiveis a olho nú mais como navalha para um coração aapaixonado.Todas as cartas,q vc tinha escrito pr mim,se desfizeram nas aguas de um imenso rio,debaixo de um luar,de uma noite fria,sentada a beira rio - lendo e memorizando silenciosamente todas as cartas, musicas, frases, q vc um dia dedicou e fez pr mim,olhando as nossa fotografias q jamais puderam ser reveladas,desenhando seu rosto na minha mente,cada lagrima q ali eu derramei,cada carta q eu jogava no rio uma por uma apos ler,levavam com ela um pedaço de mim.um pedaço da nossa historia, Memorias vem me enloqcer todas as noites,sua imagem me apavora todas a horas...ja nao consigu mais te rancar de mim,acredito q sem vc ja nao respiro mais,é impossivel de acreditar q esse tamanho amor possa ter um fim, talvez ne um futuro (q eu espero q esteja distante) te encontre casado, com filhos e um lar feliz, mais sei q ao olhar no fundo dos seus olhos me verei ali, guardada no tempo, afinal tempo é apenas o espaço entre o começo i o fim, continuava eu ali escondida no seu olhar pronta, a esperar pr podermos continuar a vida q um dia começamos quando eramos adolecentes,sem ao menos saber naqela epoca o q era o amor e ja velhos,dispostos a lutar pr permanecermos com esse amor q mesmo depois q o tempo passou nao envelheceu.esperavamos apenas uma oportunidade do Destino, daqele mesmo destino q nus uniu. para continuarmos a nossa jornada pela vida Juntos. Como um só como sempre foi e sempre sera.

As flores, secam e caem,deixam sementes e delas nascem outras...
- - - Talvez continuee - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário