domingo, 9 de maio de 2010

Cap.10 - Coincidências a parte...

- Me apaixonei por vc com 1 segundo de cv,foi em 1 mês q eu percebi q vc era a pessoa q eu sempre quis,pensava em vc 24h por dia,(isso pq o dia tinha apenas 24h) demoraram apenas 3 meses para vc conseguir me conquistar de vez, que foi pr mim o começo de tudo, no terceiro mês, começavamos o nosso primeiro mês Jutin, levaram apartir desse tempo mais 1 mês para nao me imaginar mais com outro alguem,selavamos atraves de uma aliança o nosso amor. Dia 15, o dia tao esperado,o dia mais importante, o Melhor dia da minha vida!Ficamos juntos 7 meses ali,só eu e você, nosso amor era nosso maior segredo.Viviamos ne um mundo perfeito criado por nós mesmo,com 8 meses tornamos 'publico' esse sentimento.Era tao engraçado como os numeros faziam parte da nossa vida, meu niver dia 13, o seu dia 14 e o nosso dia 15,Seria so coincidência apenas? Ja ouvi falar q tudo esta em frente as nossos olhos, basta apenas procurar, buscavamos mais coincidências... descobriamos a cada Segundo q passava q eramos mais ligados do q parecia ser, q tinhamos muito mais em comum do q esperavamos, ate os numeros cooperavam com a gente. Eu, morava no 14 (seu niver) e vc morava no 13 (meu niver) Nossos telefones tinham 3 numeros iguais, parece q nao precisavamos nos preucupar pelo menos com a numerologia, Pena.estava enaganda.os numeros q pareciam cooperar, se voltaram contra nós,Como um feitiço volta para a feiticeira...Nos distanciaram.Te via no começo 3 vezs por semana eram mais o menos 72h com vc do meu lado por semana, derrepente começei a te ver 1 vez por semana por causa da vida corrida mas nao me contentaria por apenas 24h do seu lado, mas os numeros queriam mais...Por causa de 15 mtns de um telefone,começei a te ver apenas 1 vez a cada duas semanas,imagina 48h do seu lado a cada duas semanas?Os numeros ja se embaralhavam na minha mente, tudo ja estava tao confuso.Nao consegueria pensar q isso poderia piorar. 'Ta tao ruin q nao tem como piorar'.errado.ditado errado.sempre tem um jeitinhu a mais de piorar.Fiquei 1 MÊS sem te ver,os numeros pareciam q começavam a subtrair,mais nao desistia nunca, nem ao menos por 1 segundo ficava sem pensar em vc, sem querer vc,agora sonhava mais,nao erao apenas 24h pensando,buscando,querendo,era a eternidade do querer de pensar em vc, Nem mesmo Calculando tudo q ja tinhamos passado e multimplicando por 10 nao seria o suficiente pr ficar do seu lado, Mesmo q somassemos todos os dias do ano i multiplicasemos por todos os anos do mundo, e elevasse a 1642861,08 anos luz seria suficiente pr te ter pr mim, pq eu precisaria todo o tempo do mundo i um pouco mais para apenas começar a cansar de ter vc ...

O tempo se tornava mero Objeto
- - - Continua - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário