sábado, 12 de junho de 2010

Cap 14. - Pedrinhas na mochila

- É, i eu tirava de cada cv nossa, uma lição de vida, q eu vou levar pr sempre cmg, vc formou o meu melhor carater. Vou contar uma, aqela cv nossa q mais mecheu com ambas as partes... Certa vez um sábio me disse que as mentiras são como pedrinhas que a gente carrega na mochila. A cada mentira era uma pedrinha a mais dentro da mochila. Eu disse à ele que minha mochila era usada e que eu já estava exausta de ter que carregar aquela mochila farta de pedrinhas, ele, querendo ajudar, se ofereceu para levar algumas daquelas minhas pedrinhas em sua mochila, fiquei surpriendida, más disse que não poderia dar as minhas pedrinhas para ele, pois eu precisava carrega-lás. Ele sorrindo retrucou dizendo que poderia sim carregar aqelas pedrinhas porque tinha um segredo. Fiquei cuirosa e não pensei duas vezes antes de perguntar qual seria aquele segredo, ele me respondeu com apenas cinco palavras: " Minha mochila tem um furinho", sendo assim eu respondi q entregaria então as minhas pedrinhas à ele, más ele em tom de auforia falou: eu disse q tem um "furinho", e eu sei q suas pedrinhas ja viraram pedras, más eu poderia suporta-las para aliviar a sua dor e as levaria comigo até o fim da caminhada!... Pois eh, em uma cv milhoes de interpretaçoes, mil segredos, tantos desejos, meu coraçao bate a 200 por hora, o vento afasta uma lágrima q ja nao te mais direçao, me torno imortal no seus pensamentos. e assim sigo me derretendo cada vez mais pra dentro de vc, em um movimento firme e lento vamos vivendo apenas uma vida.perdidos no tempo,dentro de alguma historia q alguem um dia escreveu e esqueceu de por o ponto final.

' Quando te vejo, nao ha necessidade de meras palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário