domingo, 27 de junho de 2010

Cap, 16 - Ossos do ofício

- Eh, me sentir no seu abraco pr sempre seria bom o bastante pr continuar vivendo, penso q tambem morrer no lugar de alguem talves seria melhor ideia,pq de uma forma ou outra vc continuaria ali, vivo dentro de peqenas partes q circulariam pelo corpo de alguem... tantos erros eu cometi e vc ainda continuo do meu lado,mais carrego cmg o peso dos meu erros,e NAO, eles nao sao leves nao sao facies nao sao como vento q voa para qualqer lugar em busca de liberdade, SIM eles sao pesados, sao dificies, sao como sujeira acumulada como uma costra uma camada q nada NADA q vc faca ira tira-la dali, seria como uma cicatriz de uma ferida aberta q nunca cicatrizou... O tempo, eh sim o senhor de curar td, mais cura nao significa q nao tera cicatrizes,cicatrizes inrreparaveis q nem msm o tempo consegue apagar, durmo tds os dias segurando uma lagrima no canto dos olho,de olhar para o lado e nao te ver la, meu corpo sente frio a todos os momentos, pois a unica coisa q me esqenta sao seus abracos saudaveis, preparei minuciosamente,com cada detalhe com todo o maior cuidado e atencao uma vida onde tudo poderia ser perfeito como se fosse um destino preparado q nao pudessemos lutar contra ele de forma alguma, seria sempre invencivel, inevitavel ou de uma forma mais dramatica - Fatal! Sim, um destino fatal q em uma noite junto dois coracoes e q apartir daqele momento ja sabia q nem em milhares de anos luz separariam, viveriam assim ate a eternidade os consumirem e os tornarem Lendas ...

' E msm q um dia meu corpo vire adulbo vc podera me encontrar no desabroxar de uma flor. (L)

- - - Continua - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário