domingo, 13 de junho de 2010

Cap. 15 - Despedida do eterno

Foram tantas as vezs q eu ja pensei como morreria, i sempre ficava apavorada só de pensar, pois nunca tinha a certeza de q morreria de tal forma.Ja pensei q morreria afogada, talvez assasinada ou ate qm sabe de um ataque fuminante do coraçao de tanto pensar em você, mais com certeza morrer de amor sempre foi minha melhor i mais doloria opçao de morte. Quando chegar a hora, espero estar deitada preste a durmir ne um sono profundo e eterno,q arrebatara a minha alma pr mais pronfundo abismo.mais antes de me disperdir desse mundo, pensaria pela ultima vez naqeles seus olhos q me faziam enchergar, pensaria ne tudo q eu vivi do seu lado,nu seu jeito meigo simplis i unico q me conqisto sem sombra de duvidas todos os dias,de todos os minimos detalhes,de como vc ficava lindo de toqinha,de como seus beijos me aqeciam,de como q vc tremia tanto quando toco e canto pr mim pela primeira vez,nossas noites e madrugadas de confissoes,dos dias em q eu via o sol dançando sobre o seu rosto,de todas as pessoas q nos rodearam esse tempo td,de como a nossa intimidade passo a ser necessidade,de como vc fez com q eu conseguisi subir ate o pico da montanha mais alta só pr poder te apreciar e cuidar de vc la de cima,afastados de todo o resto do mundo,olhando la de cima o caos da cidade e apreciando dois coraçoes em paz.ou das vezs q nós vimos o sol se entregar para o mar bem na nossa frente nos enchendo de uma senssaçao do mais perfeito visual,nem Davint poderia ousar a pintar um quadro tao lindo,mais uma vez,apenas a ultima noite,e assim poderia durmir e sonhar eternamente com seu ultimo abraço .....

2 comentários:

  1. own como vs é romantica *-*
    é tão bom, mas ao msmo tempo, tao ruim sentir saudade, ainda mais daquele abraço que vs sonha todos os dias ter de novo, daquele sorriso que dizia eu te amo e vs derretia, daqeles minutos juntos que parecia um dia inteiro, pq estava ao lado dele, daqele que vs amava :/
    aah somos duas meninas apaixonadas u.u
    amei amei amei, vou visitar mais *-*
    beeeejos :*

    ResponderExcluir
  2. amor amor, aproveitando minha visita *-*
    estou fzendo uma WebNonela - Poison Life '
    dá uma espiadinha, quem sabe vs goste huhu'
    http://crazyteenseries.blogspot.com
    aah espero que goste *-* , vou começar a postar os capítulos a partir do dia 23 :D

    Obs: siga o meu tb HSAUSAH ' *-*
    BRIGADA PELA AANTENÇÃO, bjuu (L

    ResponderExcluir