terça-feira, 30 de março de 2010

Acordo feliz, chorando por dentro !

- 6 e 20 eu penso na gente, algo estáa faltando
daquele sonho alguem me acordou ... agora eu passo noites perdidas em busca de sonhar o nosso sonho outra vez, já não consigu mais durmir, pensamentos vem me pertubar,me enloquecem sem voce aqi, lagrimas escorrem de encontro ao chão nao tem como evita-las é mais forte q a gravidade, cade seu olhar que me conforta, cade suas maos q mostram a direção, cade, cade, cade você!?? - Sóo nos meus sonhos eu te tenho do meu lado, guardada pr sempre no meu coraçao, silenciosamente dentro do meu olhar, delicadamente em cada gesto meu existe um pouvo de você, surpriendentemente a cada segundo dentro da minha mente não se lembra daqilo q nunca se esquece... a ferida que você abriu ninguem consegue fechar, o tempo pode ate curar, más deixa uma cicatriz que nem mesmo a morte consegue apagar! Nos meus sonhos criei o começo da nossa história e na vida real só depende de VOCÊ decidir o nosso FIM !

Pra que Pensar que existe Adeus ...
- Eu vou te esperar ate que nao haja mais ar. ~♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário